quarta-feira, 27 de maio de 2015



Quando dois corações se encontram, 
os corpos costumam não se bastar, 
tamanha euforia na alma. 
Agora, quando seis corações se reencontram... 
É indizível. 
Só nós, desde sempre, é que sabemos do que estamos falando... 
Ou melhor, sentindo. 
Gratidão eterna, irmãs tão ternas. 
A caminhada tem mais beleza e sentido com vocês por perto.